.:JorgeMMS:.™ Posted January 22, 2007 Report Share Posted January 22, 2007 Hola, Comprei uns faróis restyling para a minha A4 de 1997 e estou com duvidas em termos de ligações eléctricas, dado as fichas serem diferentes. Alguém me pode ajudar? Necessito de ajuda urgente pois já tireo os antigos!!!! Saludos a todos, JorgeMMS Quote Link to post Share on other sites
PEIBOL Posted January 22, 2007 Report Share Posted January 22, 2007 Hola, Comprei uns faróis restyling para a minha A4 de 1997 e estou com duvidas em termos de ligações eléctricas, dado as fichas serem diferentes. Alguém me pode ajudar? :crying_anim: Necessito de ajuda urgente pois já tireo os antigos!!!! :clap1: Saludos a todos, JorgeMMS tes que pedir no concesionario de automoveis audi as fichas electricas para o faro novo que tes, e logo unir os cables que saen do automovil a ficha nova e listo. De todas formas fai a pregunta no foro A4 e haber que che din. Saudos Quote Link to post Share on other sites
.:JorgeMMS:.™ Posted January 22, 2007 Author Report Share Posted January 22, 2007 Hola, Comprei uns faróis restyling para a minha A4 de 1997 e estou com duvidas em termos de ligações eléctricas, dado as fichas serem diferentes. Alguém me pode ajudar? :clap1: Necessito de ajuda urgente pois já tireo os antigos!!!! :clap1: Saludos a todos, JorgeMMS tes que pedir no concesionario de automoveis audi as fichas electricas para o faro novo que tes, e logo unir os cables que saen do automovil a ficha nova e listo. De todas formas fai a pregunta no foro A4 e haber que che din. Saudos Gracias por sua resposta Saludos, Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts