Jump to content

neljoe

Miembros
  • Mensajes

    53
  • Ingresó

  • Última visita

Todo lo publicado por neljoe

  1. Un coche impresionante y cada día que pasa más chulo!!! Felicidades y ánimo, pues te está quedando de miedo!! Una pregunta: que has hecho con el volante que tenías montado anteriormente. Podría estar interesado en el. Un saludo desde A Coruña (Galicia) Gracias! O Volante que tinha já foi Vendido...
  2. Volante forrado a Pele_Perfurada com Airbag TT Mais um toque de Bling... <_< ps. - thanks ao Egas e á Mãe_Natal... :claugh:
  3. Hoje á Tarde lavei a B5 e fui fazer uns Photo-Sessions nos 2 ou 3 Spots do costume... e mais um Novo:
  4. Palavras para quê? O gajo domina mesmo... ficou 101% como queria: - "tudo arrumado e manter o espaço na mala a 100%" THANKS ao Egas@PRODETAIL pelo trabalho excelente! 8)
  5. Bastou queixar-me que achava o SUB_OEM fraquinho, e meter algo melhor não era má ideia... que veio logo o EgasRS arranjar solução: "Magnat Phantom 2000" de 1x 300W_RMS (em ponte) "Alpine SWS-1041" de 200W_RMS Cá vão algumas Fotos da montagem e do aspecto 99%_Final porque apenas falta a alcatifa:
  6. Este fim de semana fiz uma viagem de 550kms para o Almoço de Natal audipt.com e o RNS-E fez-me muito jeito... IMPECÁVEL!
  7. Como nunca montei um RNS-D não te sei dizer, mas deve ser parecido. No RNS-E tens que sacar o sinal CAN-BUS no quadrante caso tenhas relógio digital... senão tiveres, tens que comprar um "emulador CAN-BUS".... sem CAN-BUS o RNS-E não funciona correctamente. Tens aqui o DIY que utilizei na montagem: http://www.nsxjr.com/docs/RNS.pdf A minha B5_Tdi_Sport é de 01/2001. Hola neljoe, el interior de tu coche impresionante. El enlace que has puesto no puedo verlo, me dice que el archivo esta dañado, ¿no tienes una copia del documento para verlo? he encontrado los otros documentos de esa pagina muy interesantes. saludos GRACIAS! Quanto ao Link, tenta agora: http://www.nsxjr.com/docs/RNS.pdf
  8. Mais 1 com RNS-E@B5 Mas, mais 1 com o problema no relógio...
  9. Se tens RELOGIO DIGITAL + FIS (com ordenador e maneta) + 2 DIN... então "solo" necessitas o RNS-E_A6 e configurações Vag-Com para ter o RNS-E como eu tenho. Se não tens Relógio Digital, necessitas EMULADOR CAN-BUS. Se não tens ORDENADOR con maneta, não tens INFO do RNS-E no FIS mas o RNS-E funciona na mesma.
  10. Para teres navegação no FIS tens que ter Comput*dor de Bordo "completo" (com manete). Se não tiveres, não vais ter aquela informação mas todo o resto funciona. Depois, se tiveres relógio digital não deverá ser necessário "emulador can-bus" (+100€) como vês no DIY e no meu caso. Ter/não ter relógio digital não interfere com ter/não ter FIS com informação do RNS-E. Penso que entendas...
  11. Um ponto importante: - tens que comprar um RNS-E vindo de um A6 por causa do "faceplate" ser mais largo.
  12. O RNS-D não necessita de sinal CAN-BUS... mas o RNS-E sim.... sem o qual não liga/desliga com a chave na ignição, não tem luzes nos botões do RNS-E... desliga-se a cada ~10minutos... etc.