Jump to content

A3 8L >>> Concert I -> RNS-D -> RNS-E


MoBys

Publicaciones recomendadas


Ola MoBys!!!!

 

Eu so da Espanha, e sou propietaria tambem de un Audi A3 8L do ano 2000.

 

Meu sistema actual de som é um Concert 1, levo muito tempo querendo modificar e mudar pelo Nav RNS-E, na verdade é que estou maluca por ver ele no meu carro. Mais infelizmente aqui na espanha nao me esta sendo

facil encontrar alguem que saiba fazer a instalaçao correta e com dedicaçao. Para mim é muito importante que a estetica do carro fique nota 10.

 

Eu nao teria nehum problema em me trasladar ate Portugal, tal vez voçe poderia me informar da oficina onde foi instalado o seu.

 

Poderia comprar o Nav pela internet (e-bay, etc.) e levar para ser instalado.

Estou muito interesada e ansiosa por instalar finalmente o RNS-E.

 

Agradeço a sua atençao e fico a espera das suas noticias.

 

Saludos :ranting2:

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Ola MoBys!!!!

...

Saludos :flwrs:

 

Olá floripi, os meus RNS's (D e E) foram instalados por mim :p por isso não te sei recomendar nenhuma oficina :shy:

 

 

Em todo o caso, caso queiras, poderei ajudar-te "online" com a tua instalação do RNS-E

 

 

Mail ou messenger: log_in_@hotmail.com

 

gracias pelos comments e saludos! ;)

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Ola MoBys!!!!

...

Saludos :cfsd1:

 

Olá floripi, os meus RNS's (D e E) foram instalados por mim :clap1: por isso não te sei recomendar nenhuma oficina :kss1:

 

 

Em todo o caso, caso queiras, poderei ajudar-te "online" com a tua instalação do RNS-E

 

 

Mail ou messenger: log_in_@hotmail.com

 

gracias pelos comments e saludos! :kss1:

 

 

 

Muito obrigada pela rapida resposta, foi uma noticia ruim e boa ao mesmo tempo.

Ruim porque ja me estava emocionando pensando na viagem a Portugal e na instalaçao, mais em fim.

 

Boa, por saber que existem pessoas que sao inteligentes e ingeniosas (assim como atrevidas) que sabem fazer esse tipo de instalaçoes por si mesmas. (Por ventura voçe nao se dedica a instalar RNS-E :kss1: )

 

Terei que continuar tentando achar algum lugar que o fazam como eu quero (bem feito). Agradeço a sua disposiçao para me ajudar online na instalaçao, mais eu conheço meus limites e se que nao seria capaz de fazerlo por mim mesma.

 

Eu ja mudei algumas coisas do meu carro por mi mesma, mais instalar o RNS-E sao palabras maiores.

 

Prefiro pagar que seja feito por alguem que saiba.

 

Mais nao duvidare em utilizar sua boa vontade em caso de ter alguma consulta sobre este assunto.

 

De novo MIL GRACIAS.

 

Un saludo

 

:lol2:

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

De que zona és?

Posso indicar-te o homem que me instalou o meu.

Trabalha na Audi

 

se quiseres diz-me

 

Obrigado

 

 

floripi, o teu carro é de que data? Ano-> 2000 e mês?

 

 

ola, moBys

 

Meu carro é do Ano 2000, mes 04 (Abril). É um A3 1.8T 180cv quattro com som BOSE em uma radio Concert I com carregador para 6 cd's. Tambem tem F.I.S., y e acho que tem CAN BUS. ¿ :roll1: ?

 

Saludos

 

:roll1:

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Meu carro é do Ano 2000, mes 04 (Abril). É um A3 1.8T 180cv quattro com som BOSE em uma radio Concert I com carregador para 6 cd's. Tambem tem F.I.S., y e acho que tem CAN BUS. ¿ :huh: ?

 

 

Se tiver relogio digital no quadrante então tem CAN BUS :clap1:

 

Mas como o teu A3 é da versão antes do restyling, ou seja, antes de 09/2000, acho que não há maneira de meteres lá um RNS... isto porque os A3 antes do restyling não suportam rádio double DIN, apenas rádios SINGLE din :ph34r:

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

De que zona és?

Posso indicar-te o homem que me instalou o meu.

Trabalha na Audi

 

se quiseres diz-me

 

Obrigado

 

 

Ola Gil,

Eu moro em Salamanca, Espanha, mais nao teria nehum pobrema para viajar ate qualquer parte de Portugal.

Para mim a questao principal é que fique bem instalado.

Se quiseres podes me indicar quem instalo o seu. (Podes faze-lo por mansagem privado, se for mais comodo para si)

Assim eu poderei le consultar e le informar das caracteristicas do meu carro.

Muito obrigada

Un saludo

:flwrs:

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Meu carro é do Ano 2000, mes 04 (Abril). É um A3 1.8T 180cv quattro com som BOSE em uma radio Concert I com carregador para 6 cd's. Tambem tem F.I.S., y e acho que tem CAN BUS. ¿ :flwrs: ?

 

 

Se tiver relogio digital no quadrante então tem CAN BUS :lol2:

 

Mas como o teu A3 é da versão antes do restyling, ou seja, antes de 09/2000, acho que não há maneira de meteres lá um RNS... isto porque os A3 antes do restyling não suportam rádio double DIN, apenas rádios SINGLE din :flwrs:

 

 

 

Ola de novo MoBys

 

Meu carro tem relogio digital, por tanto deve ter Can Bus e FIS.

 

O assunto do double DIN acho que a soluçao esta em limar (reducir o tamanho) do climatizador, desta manera teriam espaço para o double Din do RNS. Eu ja vi alumas fotos neste foro de pessoas que ja instalaron o RNS em um carro das carateristicas do meu, mais algumas desta instalaçoes nao se sabe como foram feitas e outras como no seu caso foram instalados pelo propio dono do carro.

 

Un saludo.

 

:)

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Unirse a la conversación

Puedes publicar ahora y registrarte más tarde. Si tienes una cuenta, conecta ahora para publicar con tu cuenta.

Guest
Responder a esta discusión...

×   Pegar como texto enriquecido.   Pegar como texto sin formato

  Sólo se permiten 75 emoji.

×   Tu enlace se ha incrustado automáticamente..   Mostrar como un enlace en su lugar

×   Se ha restaurado el contenido anterior.   Limpiar editor

×   No se pueden pegar imágenes directamente. Carga o inserta imágenes desde la URL.

  • Explorando recientemente   0 miembros

    • No hay usuarios registrados viendo esta página.